Git
Português (Brasil) ▾ Topics ▾ Latest version ▾ git-fetch-pack last updated in 2.29.0

NOME

git-fetch-pack - Recebe os objetos ausentes vindos de um outro repositório

RESUMO

git fetch-pack [--all] [--quiet|-q] [--keep|-k] [--thin] [--include-tag]
	[--upload-pack=<pacote-de-upload-do-git>]
	[--depth=<n>] [--no-progress]
	[-v] <repositório> [<refs>…​]

DESCRIÇÃO

No lugar utilize git fetch que é um wrapper de maior hierarquia deste comando.

Invoca o git-upload-pack em um repositório possivelmente remoto e solicita que ele envie os objetos autilizentes deste repositório, para atualizar determinados heads. A lista dos commits disponíveis localmente é descoberta examinando os refs/ da hierarquia local e enviada para o git-upload-pack durante a execução na outra extremidade.

Este comando deteriora durante o download de tudo para concluir os refs solicitados do lado remoto quando o lado local não possui um commit com um ancestral comum.

OPÇÕES

--all

Busque todas os refs remotos.

--stdin

Pegue a lista dos refs do stdin, um por linha. Caso haja refs utilizados na linha de comando, além desta opção, os refs do stdin serão processados após as da linha de comando.

Caso --stateless-rpc seja utilizado junto com esta opção, a lista de referências deverá estar no formato do pacote (linha-pkt). Cada ref deve estar em um pacote separado e a lista deve terminar com um pacote liberado.

-q
--quiet

Passe o flag -q para o git unpack-objects; isso torna o processo de clonagem menos detalhado.

-k
--keep

Não invoque o git unpack-objects nos dados recebidos, porém crie um único arquivo do pacote a partir dele e armazene-o no banco de dados do objeto. Caso seja utilizado duas vezes, o pacote será bloqueado contra a reembalagem.

--thin

Busque um pacote "thin", que registra os objetos em um formato "deltificado" com base nos objetos não inclusos no pacote para reduzir o tráfego de rede.

--include-tag

Caso haja compatibilidade com o lado remoto, os objetos das tags anotadas serão baixados na mesma conexão que os outros objetos, caso o objeto ao qual a tag faça referência seja baixado. Caso contrário, aquele que chama deve determinar as tags que esta opção deixou disponível.

--upload-pack=<pacote-de-upload-do-git>

Utilize para informar o caminho para git-upload-pack no lado remoto, caso não seja encontrado no seu $PATH. As instalações do sshd ignoram os scripts de configuração do ambiente do usuário para logins nas shells (.bash_profile por exemplo) e o a instalação do seu git pode não ser encontrado no $PATH predefinido do sistema. A outra solução sugerida é configurar o seu $PATH em ".bashrc", mas este flag são para pessoas que não desejam pagar o preço da sobrecarga em shells não interativos com um arquivo ".bashrc" enxuto (eles definem a maioria das coisas em .bash_profile).

--exec=<pacote-de-upload-do-git>

O mesmo que --upload-pack=<pacote-de-upload-do-git>.

--depth=<n>

Limite a captura para as cadeias de ancestrais não maiores que n. O git-upload-pack trata a profundidade especial "2147483647" como infinita, mesmo que exista uma cadeia de ancestrais tão antiga.

--shallow-since=<data>

Aprofunde ou encurte o histórico de um repositório raso para incluir todas os commits acessíveis após a <data>.

--shallow-exclude=<revisão>

Aprofunde ou diminua o histórico de um repositório raso para excluir os commits acessíveis vindos de uma determinada tag ou ramificação remota. Esta opção pode ser utilizada várias vezes.

--deepen-relative

O argumento --depth determina a quantidade limite dos commits atual da superfície em vez do cume de cada histórico do ramo remoto.

--no-progress

Não exiba o progresso.

--check-self-contained-and-connected

Exiba "connectivity-ok" caso o pacote recebido seja independente e conectado.

-v

Rode de forma loquaz.

<repositório>

A URL para o repositório remoto.

<refs>…​

Os cabeçalhos remotos que serão atualizados. Isso é relativo ao $GIT_DIR ("HEAD", "refs/heads/master" por exemplo). Quando não especificado, receba a atualização de todos os cabeçalhos que o lado tiver.

Caso o lado remoto tenha as opções uploadpack.allowTipSHA1InWant, uploadpack.allowReachableSHA1InWant, ou uploadpack.allowAnySHA1InWant ativadas, eles poderão alternativamente ser sha1 com 40-hex.

VEJA TAMBÉM

GIT

Parte do conjunto git[1]