Git
Português (Brasil) ▾ Topics ▾ Latest version ▾ git-fetch-pack last updated in 2.43.0

NOME

git-fetch-pack - Recebe os objetos ausentes vindos de um outro repositório

RESUMO

git fetch-pack [--all] [--quiet|-q] [--keep|-k] [--thin] [--include-tag]
	[--upload-pack=<git-upload-pack>]
	[--depth=<n>] [--no-progress]
	[-v] <repositório> [<refs>…​]

DESCRIÇÃO

No lugar utilize git fetch que é um wrapper de maior hierarquia deste comando.

Invoca o comando git-upload-pack num repositório possivelmente remoto e pede que ele envie os objetos que estão faltando nesse repositório para atualizar determinados cabeçalhos. A lista dos commits disponíveis localmente é encontrada através da varredura da hierarquia "refs/" local e enviada para o comando git-upload-pack que esteja sendo executado na outra ponta.

Este comando deteriora durante o download de tudo para concluir os refs solicitados do lado remoto quando o lado local não possui um commit com um ancestral comum.

OPÇÕES

--all

Busque todas os refs remotos.

--stdin

Pegue a lista dos refs do stdin, um por linha. Caso haja refs utilizados na linha de comando, além desta opção, os refs do stdin serão processados após as da linha de comando.

Caso --stateless-rpc seja utilizado junto com esta opção, a lista de referências deverá estar no formato do pacote (linha-pkt). Cada ref deve estar num pacote separado e a lista deve terminar com um pacote liberado.

-q
--quiet

Passe o flag -q para o git unpack-objects; isso torna o processo de clonagem menos detalhado.

-k
--keep

Não invoque o git unpack-objects nos dados recebidos, porém crie um único arquivo do pacote a partir dele e armazene-o no banco de dados do objeto. Caso seja utilizado duas vezes, o pacote será bloqueado contra a reembalagem.

--thin

Busque um pacote "thin", que registra os objetos num formato "deltificado" com base nos objetos não inclusos no pacote para reduzir o tráfego de rede.

--include-tag

Se o lado remoto for compatível com isso, a anotação das etiquetas dos objetos serão baixadas na mesma conexão que os outros objetos se o objeto onde a etiqueta faz referência for baixada. Aquele que invoca deve determinar as etiquetas que esta opção disponibilizou.

--upload-pack=<git-upload-pack>

Use isso para especificar o caminho para o comando git-upload-pack no lado remoto, caso ele não seja encontrado em seu $PATH. As instalações do sshd ignoram os scripts de configuração do ambiente do usuário para shells de login (.bash_profile por exemplo) e o seu git instalado de forma privada pode não possa ser encontrado na predefinição do $PATH do sistema. Outra solução alternativa sugerida é configurar o seu $PATH em ".bashrc", isso serve para pessoas que não querem pagar a sobrecarga dos shells não interativos por ter um arquivo .bashrc enxuto (elas configuram a maioria das coisas em .bash_profile).

--exec=<git-upload-pack>

O mesmo que --upload-pack=<git-upload-pack>.

--depth=<n>

Limite a busca de cadeias de ancestrais com comprimento não superior a n. O comando git-upload-pack trata a profundidade especial 2147483647 como infinita, ainda que haja uma cadeia de ancestrais tão longa.

--shallow-since=<data>

Aprofunde ou encurte o histórico de um repositório raso para incluir todas os commits acessíveis após a <data>.

--shallow-exclude=<revisão>

Aprofunde ou reduza o histórico de um repositório superficial para excluir os commits acessíveis a partir de um ramo ou tag remoto informada. Esta opção pode ser utilizada várias vezes.

--deepen-relative

O argumento --depth determina a quantidade limite dos commits atual da superfície em vez do cume de cada histórico do ramo remoto.

--refetch

Ignora a negociação dos commits com o servidor, a fim de obter (fetch) todos os objetos correspondentes. Use para reaplicar uma nova clonagem parcial do filtro da bolha/árvore.

--no-progress

Não exiba o progresso.

--check-self-contained-and-connected

Exiba "connectivity-ok" caso o pacote recebido seja independente e conectado.

-v

Rode de forma loquaz.

<repositório>

A URL para o repositório remoto.

<refs>…​

Os cabeçotes remotos que serão atualizados. Isso é relativo ao $GIT_DIR ("HEAD", "refs/heads/master" por exemplo). Quando não for especificado, atualiza a partir de todos os cabeçalhos que o lado remoto tiver.

Caso o lado remoto tenha as opções uploadpack.allowTipSHA1InWant, uploadpack.allowReachableSHA1InWant, ou uploadpack.allowAnySHA1InWant ativadas, eles poderão alternativamente ser sha1 com 40-hex.

VEJA TAMBÉM

GIT

Parte do conjunto git[1]

scroll-to-top